INSTITUCIONAL

Caros Leitores,

TODOS, sem exceção, textos e imagens que vocês encontram em nosso Blog, Motivação & Amor, foram recebidos por email ou encontrados na internet, através de Sites, Blogs, Orkut, Faccebook e outros, algumas pessoas podem considerar nosso Blog um verdadeiro plágio, segundo o dicionário Aurélio, plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc.) contendo partes de uma obra que pertença à outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador se apropria indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma. A origem etimológica da palavra ilustra o conceito que ela carrega: vem do grego (através do latim) 'plagios', que significa 'trapaceiro', 'obliquo'. De maneira alguma, essa é a nossa intenção, nós do Blog Motivação & Amor, sempre que possível procuramos dar crédito aos devidos autores dos textos e imagens aqui disponibilizados, porém nem sempre este tipo de informação está disponível.
Portanto, se vocês reconhecem a autoria de alguns dos textos publicados em nosso Blog, por gentileza nos indique para que possamos corrigi-los e dar os devidos créditos a quem merece. Para melhorar a divulgação dos créditos, estaremos inserindo aos poucos os perfis e os links dos autores dos textos e imagens nos Posts correspondentes.
A Missão do Blog Motivação & Amor é exatamente a escrita por Álvaro Luiz Carvalho da Cunha sobre a consciência de nossa própria missão, que tem, basicamente, dois motivos: evoluir espiritualmente e aprender a amar melhor.
”Todos os nossos bens, na verdade, não são nossos.
Somos apenas as nossas almas. E devemos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá para nos aprimorarmos como pessoas.
Portanto, lembre-se sempre que os seus fracassos são sempre os melhores professores e que é nos momentos difíceis que as pessoas precisam encontrar uma razão maior para continuar em frente. As nossas ações, especialmente quando temos de nos superar, fazem de nós pessoas melhores.
A nossa capacidade de resistir às tentações, aos desânimos, para continuar o caminho, é que nos torna pessoas especiais.”
Portanto esse é o objetivo de no Blog Motivação & Amor, se você tem estado angustiado sem motivo aparente, esta aí alguns textos para parar e refletir sobre o seu estilo de vida, com certeza um se encaixa no seu perfil. Escute a sua intuição: ela tem a orientação sobre qual caminho seguir.
Obrigado pela compreensão.

Motivação & Amor

Trecho extraído do Site: http://www.artigonal.com, artigo “A Consciência de sua missão”, de Álvaro Luiz Carvalho da Cunha

Imagem extraída do Site:  http://sandrapontes.com/