domingo, 28 de dezembro de 2008

A ÁGUA, O FOGO E A CORAGEM

Uma história conta que, certa vez a Água, o Fogo e a Coragem resolveram percorrer uma floresta fechada. Ao entrar na mata, o Fogo disse:
- Meus amigos, estamos entrando nesta grande floresta e caso eu me perca, por favor, perguntem à Fumaça, e logo vocês me encontrarão.
A Água disse então:
- Caso eu me perca, vocês podem perguntar para as Nuvens que indicarão onde eu estou.
Em vista disso a Coragem disse:
- Pessoal, eu estou entrando nesta mata, e caso vocês me percam, infelizmente vocês não mais me encontrarão.
 “A mesma coisa acontece hoje, todos nós nascemos com coragem, somos seres únicos e exclusivos, mas se em algum momento perdemos a coragem jamais conseguiremos encontrá-la, por isso reacenda a coragem dentro de você!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Aproveite e deixe aqui o seu comertário.